Lâminas de serra para painéis e corte

Lâminas de serra para corte de painéis com ponta de metal duro

Fabricadas pelo maior produtor de chapas de aço da Alemanha, todas as chapas são definidas com uma tolerância máxima de 0,002, o que garante resultados de primeira qualidade. Todas as lâminas de serra de painel têm especificações H-7 para precisão de furos e orifícios, minimizando a vibração.

Clique aqui para ver a descrição completa

O ajuste do conjunto de pontuação é rápido e fácil com o EZ Dial™ Adjustable Scoring Set. Basta girar o botão para ajustar a largura da pontuação. Os ajustes podem ser feitos facilmente enquanto o conjunto de riscadores estiver montado na máquina. Os conjuntos de riscadores do tipo cônico da Amana Tool® apresentam nossas pontas de carboneto padrão; basta combinar a largura do corte da sua lâmina principal ajustando a profundidade de corte da lâmina de riscador.

Com as lâminas de corte cônico, a largura do corte muda com a profundidade da penetração. Os conjuntos de riscadores do tipo cônico Ditec apresentam pontas de carboneto Ditec™ mais duradouras que, quando usadas em combinação com as lâminas de serra industrial Amana Tool's®, produzem cortes sem lascas em ambos os lados do material.

O carbeto de microgrãos patenteado é usado para atender aos requisitos atuais de corte de materiais abrasivos feitos pelo homem. A Amana Tool® sabe que a "vida útil da ferramenta" é um grande problema e que o tempo de inatividade, somado à afiação frequente, é caro e aumenta o resultado final. Para produzir uma serra de painel premium, a Amana Tool® investiu muito em tecnologia para desenvolver o equipamento certo.

BALANCEAMENTO DINÂMICO: Um pneu novo é sempre balanceado! Ele é colocado em uma máquina de balanceamento e girado em alta velocidade; o contrapeso (chumbo) é adicionado aos pontos necessários. Em seguida, o pneu é instalado no carro. Esse procedimento elimina uma série de contratempos, inclusive a possibilidade de um acidente de carro. As serras de painel da Amana são acabadas com essa vantagem crucial em mente. Depois que as lâminas são soldadas e submetidas a um processo de afiação em duas etapas para garantir a máxima qualidade, elas são montadas em uma máquina de balanceamento altamente precisa e operam em alta velocidade. Um medidor indica em quais pontos e a massa exata de material que precisa ser removida para que a lâmina fique balanceada. O "balanceamento" garante que a lâmina proporcionará um corte melhor e durará mais. O "balanceamento" aumentará drasticamente a vida útil de sua máquina ao reduzir a "tração da árvore".

DYNAMIC STRAIGHTNESS: Método exclusivo da Amana para reduzir o "run out", sem martelar a lâmina. Após anos de produção de lâminas, eles descobriram que as moléculas do aço têm "memória" e tendem a "voltar" à sua forma original. Esse método mantém as lâminas funcionando corretamente por muito mais tempo, resultando em uma melhor qualidade de corte.

TENSIONAMENTO: O anel de depressão geralmente evidente em qualquer lâmina melhor é uma das etapas finais do processo de produção. Uma lâmina passa por estresse no momento do corte; esse anel dispersa o estresse por toda a lâmina e elimina o desgaste e o empenamento.

Diretrizes de segurança para lâminas de serraDiretrizes de segurança para lâminas de serra.